Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Experiências similares

Inter Milan

O FC Internazionale Milano, conhecido em Portugal como o Inter, foi fundado em 1908 como parte do Milan Cricket and Football Club (o time que hoje conhecemos por AC Milan). Foi a revolta de suíços e italianos com a dominação italiana sobre o clube a força motriz da criação de um plantel verdadeiramente internacional, o Inter.

O clube obteve muito sucesso nas décadas de 50 e 60, e é um dos times de mais sucesso do futebol italiano. O Inter compartilhou seus principais momentos de glória com a Juventus: jogos cada vez mais disputados e acirrados geraram uma enorme rivalidade entre os aficcionados. Os italianos dão um nome especial às disputas dos dois clubes; quando os dois times se enfrentam, inicia-se o Derby d'Italia (o clássico da Itália), que durante muito tempo foi o jogo decisivo da liga italiana.

Quando um dos times de Milão vence a liga italiana, os torcedores comemoram o título em frente a Catedral de Milão, o Domo. No cime da Catedral há uma estátua da Virgem Maria, que observa os novos vencedores do futebol italiano. É por esta razão que os jogos entre o Inter e o Milan são chamados "Derby della Madoninna".

Em grandes jogos do Inter, a atmosfera é realmente elétrica. Não importa o resultado, a Curva Norte do Giuseppe Meazza oferece apoio incomparável, a cantar e gritar ininterruptamente ao longo dos 90 minutos.

Após anos sem participar, o Inter finalmente classificou-se para a Champions League. Com o plantel repleto de novos talentos (Nainggolan, Martinez, Vrsaljko), a próxima série promete muito para os aficcionados do Inter.

Caridade Ticmate

Inter Milan

Aqui pode ver o programa de partida desta temporada para a Inter de Milão no Stadio San Siro Giuseppe Meazza, em Milão. Vendemos ingressos para todas as partidas na Serie A, Copa da Itália e Liga dos Campeões com a Inter de Milão.

No momento, não há entradas disponíveis para Inter Milan.