Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Juventus FC

Juventus FC, ​​La Vecchia Signora (‘A Velha Senhora’), foi fundada em 1897 em Turim por estudantes do liceu D'Azeglio. Em seus primeiros anos, os jogadores do time portavam camisas rosa e negro, adotando as icônicas listras branco e pretas inspiradas no time inglês Notts County.

A Juve é o mais bem sucedido time da Itália, e na temporada 2013/14 conquistou seu 30o título da liga - a partir de então, a Juventus passou a adornar seu brasão com três estrelas, uma para cada 10 títulos. Na última temporada, o time conquistou mais um título da liga, levantando a taça pela 33a vez. Qualquer torcedor da Bianconeri que se preze, no entanto, comemorou o último título como o 35o da história do clube. Na realidade, a Juve realmente dominou a liga italiana em 35 ocasiões, mas perdeu 2 de seus títulos (nas temporadas 2004/05 e 2005/06) por seu envolvimento no escândalo Calciopoli.

Cinco times foram formalmente indiciados por seu envolvimento no escândalo em 2006 (Milan, Fiorentina, Reggina, Lazio e Juventus), enquanto a Inter foi considerada parte apenas nos anos seguintes. Quatro dos clubes envolvidos começaram as temporadas seguintes com pontos reduzidos, e a Juventus foi rebaixada para a Série B.

Quando a Juventus regressa a primeira divisão do futebol italiano, reencontra um campeonato agora dominado pelos clubes de Milão, agora maiores, mais fortes e com mais recursos que A Velha Senhora. À Juventus coube brigar para recuperar seu espaço e sair da sombra dos demais times sem gastar energia em jogos a nível Europeu e tours mundiais. Após uma sequência de más temporadas, um membro da família Agnelli volta a comandar o clube, mudando a sorte da Bianconeri. Com a nova diretoria, a Juve conquistou 6 títulos consecutivos e participou de duas finais da Champions League em 3 anos (ambas perdidas).

O fator mais importante na nova equação da nova era vitoriosa da Juventus tem sido sua capacidade em revelar novos jogadores e reabilitar antigas estrelas. Ao garantir nomes como Barzagli, Pirlo, Evra, Dani Alves e Pogba sem gastar nada e investindo pouco na contratação de Vidal e Tévez, a Juve assegurou para si o melhor começo possível para seu épico renascimento. Ao vender Pogba ao Manchester United por 105 milhões de euros, a Juve conseguiu recursos suficientes para construir o time que conhecemos hoje, com Dybala, Higuaín, Mandzukic e Douglas Costa e outros.

A Juventus jogou em três diferentes locais nos anos 2000. O Stadio Dele Alpinismos estava para ser demolido e, enquanto aguardava a conclusão das obras de sua nova casa, a Juve comandou seus jogos no Estádio Olímpico de Turim. Em 2011, o Juventus Stadium (hoje Allianz Stadium) foi inaugurado. O estádio conta com as mais modernas instalações e acústica excepcional. Atualmente, a Juve é o único time na Itália a possuir seu próprio estádio, e a arena é a única na liga a registrar todos os jogos com lotação máxima. 

Se decidir por uma partida da Juve no Allianz Stadium, esteja preparado (a) para uma experiência única, com atmosfera incomparável e futebol de primeira classe.

Caridade Ticmate

Juventus FC

Aqui pode ver o programa de partida desta temporada da Juventus, no Estádio Allianz de Turim. Nós vendemos bilhetes para todos abaixo partidas na Serie A, A Copa da Itália e Liga dos Campeões com a Juventus. Clique em "LEIA MAIS" para obter mais informações sobre o jogo, ou clique em "RESERVAR" se gostaria de reservar bilhetes para o jogo com a Juventus no Estádio Olímpico de Turim.  

No momento, não há entradas disponíveis para Juventus FC.