Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Experiências similares

AC Milan

O AC Milan, o "Rossoneri" (Vermelho e Negro), foi fundado em Milão, no norte da Itália, em 1899. O clube foi criado como uma associação de críquete e futebol pela dupla inglesa Alfred Edwards e Herbert Kilpin. É também graças aos ingleses que o clube é chamado AC Milan - Milan é o nome inglês dado à cidade de Milão.

No tempo em que o campeonato italiano, a Serie A, era considerada uma das principais ligas do mundo, o AC Milan esteve realmente na boca do povo. Entre 1988 e 2004, o time ganhou 7 campeonatos nacionais e ergueu 4 taças da Copa Europeia e da Champions League.

Um dos clubes clássicos do mundo, o AC Milan é imediatamente associado às suas cores, o tradicional rubro-negro. O time compartilha o estádio da cidade com o rival, Inter. O nome oficial do estádio, Giuseppe Meazza, é uma homenagem a um jogador que defendeu apenas a camisola do Inter. Por esta razão, os adeptos do Milan referem-se ao estádio como San Siro. Uma das principais arenas de futebol do mundo, em dia de jogo o San Siro é tomado por fanáticos pelo Rubro-Negro italiano. A Curva Sud (sul) possui atmosfera super especial, e os aficcionadoss localizados nesta região do estádio cantam por incansáveis 90 minutos, a apoiar o time do coração em sua batalha no relvado.

Depois de alguns anos turbulentos, o AC Milan está pronto para enfrentar a nova temporada. Cheio de entusiasmo após garantir grandes nomes para o plantel, como Caldara e Higuaín, e uma vaga na Liga Europeia, o AC Milan pode surpreender os amantes do futebol!

Caridade Ticmate

AC Milan

Aqui pode ver o programa dos jogos desta série para o AC Milan no Estádio San Siro Giuseppe Meazza, em Milão. Nós vendemos bilhetes para os jogos na Serie A, Copa da Itália e Liga Europeia com o AC Milan.

No momento, não há entradas disponíveis para AC Milan.